quarta-feira

POR FAVOR, CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
PLEASE CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE
POR FAVOR, PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR

Para um casting com Felix enviar um e-mail para thedelgattotimes@yahoo.com
For a casting with Felix send a e-mail to thedelgattotimes@yahoo.com
Para hacer un casting con Felix mande un e-mail para thedelgattotimes@yahoo.com

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR* CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR * PULSE EN LA FOTO PARA AGRANDAR * CLICK IN THE PHOTO TO ENLARGE


Muito obrigado! Thank You! Muchíssimas Gracias!


Para um casting com Felix enviar um e-mail para thedelgattotimes@yahoo.com
For a casting with Felix send a e-mail to thedelgattotimes@yahoo.com
Para hacer un casting con Felix mande un e-mail para thedelgattotimes@yahoo.com

5 comentários:

Pia K disse...

Gosh, he is just adorable! I love that shaggy look in dogs, and his curious, mischiveous face, what a sweetie:)

Diggy disse...

Thats a lovely dog!

pat disse...

Good photos, thanks.

Begonia disse...

Que lindo perro! Begonia

Anônimo disse...

Muito fofo e engraçado....Adorei o site e principalmente as fotos...Eu quero conhece-lo pessoalmente..Bjsss
Carol